Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Unhas da semana.

Oi lindas! Como vocês estão ?
Estou sumida, mais estou de volta!
Vou me esforçar para colocar mais conteúdo no blog ;).
Deixem sugestões por favor.
Bom vamos conferir as unhas dessa semana.

Eu usei dessa vez o esmalte da colorama (eu adoro essa marca), e outro esmalte não sei dizer a marca, mais eu comprei no Japão. É um glitter dourado que gosto muito.











Passei uma camada de base, depois duas camadas do intenso da colorama nas unhas.
Feito isso passei o glitter dourado e para finalizar basei uma base para dar aquele brilho, como estar na foto a baixo.















O resultado foi esse! O que vocês acharam?
Espero que você tenham gostado.
Deixe seus comentários.
Até a próxima meus amores. Beijos


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Make!

Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Eu dei uma sumidinha mais estou de volta rs...
Hoje vim postar os meus produtinhos de make que eu mais usei esse mês (outubro).
São os produtinhos que mais uso no meu dia a dia.
Vamos conferir quais são!



 

 

































Os produtinhos sao esses:

  1.  BB Cream da KATECobertura natural e longa durabilidade.
  2. Protetor Solar NiveaÉ voltado para a face e corpo
  3. Blush NYX Mosaic Spice. É meu blush coringa,combina com tudo. Não repare que o blush ta quebrado rsrsr.
  4. Lápis de olho Lancôme. Ele é preto e macio adoro esse lápis,já esta pequeno.
  5. Rímel Maybelline. Adoro esse rimel ele deixa meus cílios bem arrumados e da um volume ótimo.
  6. Batom NYX  Matte Strawberry Daiquiri. É nude com fundo alaranjado.
  7. Protetor labial Nivea. Ele tem cheiro de morango e hidrata bem os lábios.
  8. Gloss  NYX Ballerina Pink. É um rosinha clarinho mega fofo.
  9. Paleta de Sombra da NYX. É uma paletinha coringa.
  10. Pó facial.

Bom meninas esses são os produtinhos que eu uso sempre no dia a dia.
Gosto muito dos produtinhos da NYX deu para percebe rsrs.
Espero que tenham gostado desse poste. E vocês quais os produtinhos que mais usam no dia a dia. Deixe seu comentário falando,vou gostar de saber.
Beijos e até a próxima.




















sábado, 25 de outubro de 2014

Unhas da Semana!

Olá meninas tudo bem?
Ontem foi dia de mudar o esmalte...E a cor escolhida foi vermelho com preto!
Bom passei duas camada do esmalte da Impala piquenique nas unhas menos no dedo anelar, no dedo anelar passei duas camada esse esmalte preto com glitter. O glitter é colorido bem bonito da um efeito bem legal.
Os escolhido foi essa dupla!




















Eu adorei o resultado, vamos conferir?




















Espero que gostem lindas.

Deixe seu comentário,gosto de saber a opinião de vocês bonitas...
Bom até a próxima..
Beijoss.





quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Inspirações de maquiagens para o Halloween

Olá lindas. Tudo bem?
Como o Halloween está chegando trouxe algumas Make para vocês se inspirarem. Adoro makes dramáticas e criativas para as festas de Halloween. Acredito que com uma boa produção, qualquer vestido longo preto, por mais simples que seja, ganha vida e personalidade para este dia tão especial!!! 
Bora conferir as Makes...
















A minha preferida são as makes de caveiras mexicanas! E vocês preferem qual?
Bom meninas essas foram as make que selecionei. Se inspire e arrase nesse Halloween.
                                                        Beijos. Até a próxima!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Óculos de Sol

Olá lindas.
Bom hoje vim falar de um acessório que eu adoro.
Os óculos de sol, é um acessório indispensável para o nosso dia-a-dia, especialmente para os  dias quentes de verão,para ir a praia, passear e etc...
Além disso,eles complementam o nosso Look.
Mas vocês sabem quais modelos estarão em alta no verão que vem chegando?!!? É meninas, a vida é feita de tendências e os óculos de sol não estão fora disso!!
Bom meninas vamos ver quais são as tendências...



ÓCULOS REDONDO
Após aparecer nos desfiles da primavera/ verão 2015, o óculos em formato redondo virou o must have da temporada!! Mulheres com rosto redondo devem evitar esse modelo, para não acentuar a característica. As fashionistas já estão circulando seus modelos por aí, mostrando que eles vêm com tudo!! E você já tem o seu?!












ÓCULOS AVIADOR
Esse já se tornou um clássico que nunca sai de moda! Ter um modelo aviador é garantia de sucesso sempre. No próximo verão você poderá continuar usando e abusando deste modelo.











ÓCULOS ESPELHADO
Os óculos que foram hit nos anos 80 estão de volta, e com certeza vão dividir muitas opniões por aí, amar ou odiar…é uma questão de gostos!  Como toda tendência, ela retornou repaginada, e as versões coloridas estão cada vez mais presentes nos looks de personalidades importantes no mundo fashion e das celebridades!







ÓCULOS GATINHO
Um modelo que estará presente no verão 2015, é o modelo gatinho. Ele confere um ar romântico e gracioso a mulher, entretanto deve ser usado com cuidado, já que a quantidade de mulheres que ficam bem com ele é bastante restrita, devido ao seu formato.










Bom lindas, qual o modelo que irão escolher para arrasar no verão??
Espero que tenha gostado...
Beijos Até a próxima...





segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Unha de hoje..

Olá!
Tudo bem lindas? Espero que sim! 
Aqui em Manaus a temperatura está bem agradável...Só que com cara de chuva. Começou a época chuvosa aqui...O bom é que fica bem fresco.rsrrs
Hoje fiz uma unha,nada de cores rsrsr. Bem simples e delicada...
Era para eu postar esse post no sábado...Mais não deu tempo...

Bom vamos la...
Passei duas camada do esmalte Risque renda,e uma camada de um esmalte com brilho dourado do meio da unha para a ponta.
E o resultado foi esse...



Espero que gostem...Beijoss e até mais meninas...



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Ola !

Tudo bem com vocês lindas?
Hoje vim homenagear essa Campanha maravilha que é Outubro Rosa.
Para fazer essa homenagem separei 4 itens na cor rosa.

O primeiro escolhido é esse hidratante corporal da Victorias Secret,vanilla flower & sparklling.
Ele é doce mais bem suave...


















O segundo escolhido foi esse Blush da Happy, na cor Rose.
Ele é lindo e fofo rsrs.













O terceiro é esse batom lindo da NYX, Narcissus.
Eu adoro ele a cor é um rosa vibrante.













O quarto e ultimo escolhido é esse quarteto de sombras da Can Make...
A cor das sombras é cintilantes....Gosto desse quarteto...












Bom lindas minha homenagem às guerreiras que estão lutando contra o câncer e a todas nós mulheres, que devemos nos alertar para o auto exame frequente. 
Foi a escolha desse 4 produtivos..


Espero que vocês gostem....E apoie essa campanha


Beijos Lindas...Até a próxima ...