Páginas

Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Produtos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Make!

Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Eu dei uma sumidinha mais estou de volta rs...
Hoje vim postar os meus produtinhos de make que eu mais usei esse mês (outubro).
São os produtinhos que mais uso no meu dia a dia.
Vamos conferir quais são!



 

 

































Os produtinhos sao esses:

  1.  BB Cream da KATECobertura natural e longa durabilidade.
  2. Protetor Solar NiveaÉ voltado para a face e corpo
  3. Blush NYX Mosaic Spice. É meu blush coringa,combina com tudo. Não repare que o blush ta quebrado rsrsr.
  4. Lápis de olho Lancôme. Ele é preto e macio adoro esse lápis,já esta pequeno.
  5. Rímel Maybelline. Adoro esse rimel ele deixa meus cílios bem arrumados e da um volume ótimo.
  6. Batom NYX  Matte Strawberry Daiquiri. É nude com fundo alaranjado.
  7. Protetor labial Nivea. Ele tem cheiro de morango e hidrata bem os lábios.
  8. Gloss  NYX Ballerina Pink. É um rosinha clarinho mega fofo.
  9. Paleta de Sombra da NYX. É uma paletinha coringa.
  10. Pó facial.

Bom meninas esses são os produtinhos que eu uso sempre no dia a dia.
Gosto muito dos produtinhos da NYX deu para percebe rsrs.
Espero que tenham gostado desse poste. E vocês quais os produtinhos que mais usam no dia a dia. Deixe seu comentário falando,vou gostar de saber.
Beijos e até a próxima.




















quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Ola !

Tudo bem com vocês lindas?
Hoje vim homenagear essa Campanha maravilha que é Outubro Rosa.
Para fazer essa homenagem separei 4 itens na cor rosa.

O primeiro escolhido é esse hidratante corporal da Victorias Secret,vanilla flower & sparklling.
Ele é doce mais bem suave...


















O segundo escolhido foi esse Blush da Happy, na cor Rose.
Ele é lindo e fofo rsrs.













O terceiro é esse batom lindo da NYX, Narcissus.
Eu adoro ele a cor é um rosa vibrante.













O quarto e ultimo escolhido é esse quarteto de sombras da Can Make...
A cor das sombras é cintilantes....Gosto desse quarteto...












Bom lindas minha homenagem às guerreiras que estão lutando contra o câncer e a todas nós mulheres, que devemos nos alertar para o auto exame frequente. 
Foi a escolha desse 4 produtivos..


Espero que vocês gostem....E apoie essa campanha


Beijos Lindas...Até a próxima ...