Páginas

Mostrando postagens com marcador Comprinhas.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comprinhas.. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Comprinhas do Shimamura シマムラ

Olá pessoas lindas como vocês tem passado, espero que bem!
Vim aqui mostrar umas comprinhas que eu fiz no shimamura ontem. Eu gosto muito dessa, por que eu encontro bastante roupas, sapatos, coisas pra casa(tapetes de banheiros, de salas, cozinhas, lençóis,toalhas) e muito mais.
Eu estou ensaiando para gravar para vocês, vamos ver quando vai sair essa gravação.
Não comprei muitas coisas. Só umas blusinhas de manga comprida pois aqui ja esta esfriando, e eu estava precisando de uma blusinhas... E comprei outras coisinhas.
Espero que vocês gostem...

Chega de BláBláBlá e vamos ver quais foram as comprinhas ;)...





Gostei dessa blusinha, ela tem umas pedrinhas em baixo da gola e a manga é atilo de camisatem botão achei bem legal...
Comprei essa blusinha também gostei dela por que na frente tem essa renda de flores.





Comprei essa duas Blusinhas mais para ficar em casa ou pra ir no mercado rapidinho elas são bem básicas...




















Comprei esse avental que eu estava precisando, e achei muito fofo esse avental da Divertida Mente e acabei comprando esse copo também rss... Não é fofo gente?




Comprei esse pantufa pro meu filho do Toy Story. Como ta ficando frio o chão ja ta gelado essa pantufa é bem quentinha...
E por ultimo esse tapete para minha cozinha, gostei desse tapete por que tem esses detalhes em azul. E mais pra frente quero fazer uma decoração em azul na minha cozinha....




Bom gente essas foram as coisa que eu comprei na loja do Shimamura... Espero que vocês tenham gostado...
Deixe seus comentários com perguntas,sugestão..
Beijocas para todos..
E até a próxima..








































sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Comprinhas no Seria Japan!

Olá pessoas maravilhas!
Como vocês tem passado? Eu estou bem graças a Deus!

Ontem fui no Seria  (108¥ ) que daria em reais(R$2.20). 
Comprei algumas coisinhas para cozinha. Como eu cheguei á 2 meses, eu estava ficando um tempo na casa da minha cunhada, até ajeitar as coisas, arrumar um apartamento para alugar. 
Então tem mais ou menos um mês que a gente alugou um apartamento e  mudamos, agora estou comprando as coisas que estão faltando pois a gente ganhou bastante coisas também.


Chega de blábláblá e vamos ver as comprinhas!

Gente esse são pregadores da MINI eu achei muito fofo e comprei. Eu gosto de estender cobertor  no varal,  e uso esses pregadores. Tem uns menores da coleção da Mini que são para estender roupas.



Bom acho que vocês perceberam que é mais um coisa MINI, bom esse é uma espátula de silicon  para fazer bolos essas coisas, eu achei legal que na parte de trás tem um apoio.
Eu comprei essa tesourinha de coelho para a cozinha rss, essa tesoura é aquelas com imã  que da para deixar na geladeira.
Esse é para forrar dentro do armário de cozinha. Eu uso bastante essa folha, parece isopor não sei o nome me desculpem.
Esse é um paninho para limpar a pia do banheiro, diz que não precisa de detergente  só com água limpa rss
Comprei essas duas toalhinhas.
Por último essa touca, para colocar quando lava os cabelo.

Bom minha gente foi isso que comprei ontem no Seria!
Tem comprinhas da farmácia que eu vou mostrar para vocês também mais em outra postagem.

Deixe seus comentários que eu estarei respondendo.
Beijocas minha gente...

Até a próxima