Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Unha de hoje..

Olá!
Tudo bem lindas? Espero que sim! 
Aqui em Manaus a temperatura está bem agradável...Só que com cara de chuva. Começou a época chuvosa aqui...O bom é que fica bem fresco.rsrrs
Hoje fiz uma unha,nada de cores rsrsr. Bem simples e delicada...
Era para eu postar esse post no sábado...Mais não deu tempo...

Bom vamos la...
Passei duas camada do esmalte Risque renda,e uma camada de um esmalte com brilho dourado do meio da unha para a ponta.
E o resultado foi esse...



Espero que gostem...Beijoss e até mais meninas...



15 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Mônica obrigada...é uns dos meus glitter preferido..
      Beijoss

      Excluir
  2. Gente, que esmaltação mais fofa e delicada! Amei sua combinação com o glitter. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula..Para você também uma linda semana..
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindas que ficaram!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas ;)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, suas unhas ficaram lindas e delicadas.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor!!
    Unhas super delicadas, adorei.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara obrigada...
      Concerteza vou visitar seu blog..
      Beijoss

      Excluir
  7. Oi Mayara, voltei aqui pra dizer que virei seguidora ♥
    Beijão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada linda..Vou la ver seu post..
    Beijos

    ResponderExcluir