Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Inspirações de maquiagens para o Halloween

Olá lindas. Tudo bem?
Como o Halloween está chegando trouxe algumas Make para vocês se inspirarem. Adoro makes dramáticas e criativas para as festas de Halloween. Acredito que com uma boa produção, qualquer vestido longo preto, por mais simples que seja, ganha vida e personalidade para este dia tão especial!!! 
Bora conferir as Makes...
















A minha preferida são as makes de caveiras mexicanas! E vocês preferem qual?
Bom meninas essas foram as make que selecionei. Se inspire e arrase nesse Halloween.
                                                        Beijos. Até a próxima!

8 comentários:

  1. Uma mais incrível que a outraa haha Adoro essa época do ano porque dá pra se jogar nas makes ousadas ne!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda é verdade nessa época a gente se jogar nas makes ousadas..
      Beijos

      Excluir
  2. LIndaaaass!!
    Acho que minhas preferidas são as caveiras mexicanas tambémmm!!
    Queria ter uma festa de halloween para ir para tentar fazer uma coisa dessas!
    Adorei conhecer seu blog, tô seguindo!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas inspirações, amei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, arrasou, arrasou demais no post!
    Amei todas as maquiagens, mas sem dúvidas eu faria a segunda e a a quarta, foram as que mais me identifiquei, pena que acho que não vou pra nenhuma festa esse ano! =(
    Beeeijos, adoreeei!
    Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir