Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Olá pessoas lindas do meu Blog!!!

Gente estou de volta!

Eu estava sumida do blog pois havia acontecido muita coisa na minha vida.
Uma delas foi que eu voltei para o Japão.
Não deu certo de ter ficado no Brasil. Mais eu Amo o Japão não vou negar para vocês. Estou muito Feliz... Por te voltado para ca novamente.
Bom a parti de agora vou postar somente coisas daqui do Japão. Então produtos, lugares, lojas e restaurantes e muito mais estarei postando aqui para vocês...E mais pra frente, estou querendo gravar para vocês.
Espero que vocês gostem da novidade. 
Eu moro a poucas horas do Monte Fuji.
Da minha janela da pra ver o pico dele.














Bom deixe seus comentários e sugestões.
Beijos e abraços pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário