Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

DIY Reutilizando garrafa de vidro...

Olá tudo pessoal. Bom aqui na cidade que eu moro no Japão, ja esta frio ja estou usando o ar condicionado...Hoje esta um vento forte...
Hoje é um post de faça você mesmo..

Peguei uma garrafa de vidro, que era de molho de salada lavei decorei ele pra fazer parte da decoração de casa... As coisas que eu usei eu comprei tudo no Seria.. No 100 iene.
É muito fácil.




Esse foi os materiais que eu usei, a fita larga eu não usei...
Essa rendas ela vem com fitas dupla face, medi o tamanho que eu queria cortei com uma tesoura. Com a renda normal eu colei um pouco acima do centro, no centro e abaixo do centro.
Na parte da boca da garrafa usei uma renda que ela tem uns fios metálicos, acho que na foto não deu para ver direito...
Usei essa flores de tecido bem na onde fica as duas pontas colada no vidro,para esconder o remendo, colei bem em cima dessas pontas. 

 O resultado foi esse..



Com o arranjo de flor ficou assim.  Essa são flores articiais... Mais você pode colocar flores naturais.
Ficou um arranjo pequeno mais delicado...

A gente joga tanto essas garrafas de vidro fora, mais dar pra reutilizar e fazer uma coisa bacana com elas, decoração pra casa fica bonito..
 Esse foi meu primeiro DIY...Espero que vocês tenham gostado...
FIQUEM COM DEUS!!!
E até a próxima..
Beijokass











Nenhum comentário:

Postar um comentário