Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Look com Transparência

  Ola meninas!

 Tudo bem com vocês?
 Eu adoro peças com transparência. É super feminina, romântica e sensual, se usada da maneira correta.
Sempre que invisto em transparência e na maioria da vezes é na parte de cima, camisas ou t-shirt’s, o restante do look eu gosto de compor com peças neutras e básicas. Jeans, alfaiataria e até a renda são uma boa opção, desde que não chamem muito a atenção. No caso do jeans, ele arremata um ar descontraído para a produção.
 As transparências estão em todo o lugar e tem para todos os gostos, presentes em peças de cores neutras,coloridas,saias e vestidos. É só escolher de acordo com seu estilo e ocasião.



E look que escolhi para hoje foi esse!

Uma blusinha larguinha que na parte do ombro é transparente e na parte das costa tem um zíper dourado,com um short preto básico.
Ai vou acrescentar um max colar e scarpin preto...
Bom meninas o que acharão...
Espero que gostem...Até a próxima beijinhos.

10 comentários:

  1. Que look lindos e eu ameei sua blusa azul estou doida pela uma peça transparente hahaha te convido a conhecer e a se inscrever no blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda obrigada...A foto não ajudou muito,a blusinha é bonita fica bem legal no corpo...
    Bjeioss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    que looks lindo eu também gosto de peças com transparências
    eu tenho algumas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,pecas com transparência é um chame...
      Beijos linda

      Excluir
  4. Adoro looks com transparencia , arrazou na escolha. bj

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Mayara, também adoro look de transparências.
    Adorei essa blusa azul, achei ela um charme.
    Obrigada pela visitinha!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...Obrigado...
      Seu Blog é muito fofo..
      Beijoss.

      Excluir
  6. Retribuindo sua visita :)
    ...Também acho linda essa tendência, mas ainda não achei nenhuma peça que ficasse legal em mim : / Beijos lindona!!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadi flor...
      Voce vai achar uma que fique bem legal em voce..
      Beijos linda

      Excluir